Caneca à vista!

É desde 20 de agosto que na Letrário oferecemos uma caneca aos clientes e fornecedores que recomendam os nossos serviços de tradução, revisão, legendagem, entre outros.

A campanha não tem fim à vista, mas estará sempre sujeita ao stock existente, pelo que não se demore… Por cada recomendação que resulte num novo amigo da Letrário, poderá escolher uma de três canecas muito especiais que manifestam a nossa gratidão. Descubra como aqui.

Ficamos muito felizes sempre que entregamos uma, e adoramos vê-las em secretárias; a servir de decoração; ou cheias de café, de chá e até de canetas!

Hoje, trazemos-lhe a história de uma destas canecas.

 

Recomendar amigos a amigos

«Quando uma amiga me perguntou a quem deveria confiar um projeto de legendagem e tradução audiovisual não hesitei em recomendar a Letrário.

A confiança com que o fiz é resultado de anos e anos de amizade. A Letrário é como uma porta aberta por onde entramos para encontrar amigos que, de braços abertos, nos recebem, nos servem um chá e nos sentam numa poltrona com as nossas medidas exatas.

Enquanto nos ocupamos com o que temos de fazer sozinhos, a equipa da Letrário encarrega-se de planear e executar os nossos projetos de tradução cuidadosamente para nos devolverem, sem falha, o que desejávamos quando os procurámos, por vezes mais! Verdadeiros amigos que nos livram de preocupações e nos presenteiam sempre com um sorriso.

Eu vou bebendo o meu chá, na minha nova caneca. Bom trabalho, Letrário! E obrigada.»

 

Marta Antunes