Balanço e ambição: sempre mais e melhor!

Quando se começam a traduzir os primeiros relatórios e contas do exercício de 2016, a Letrário faz também o seu balanço, com os olhos postos no futuro.

Em 2016, aumentámos a nossa carteira de clientes, ao mesmo tempo que reforçámos a relação com os nossos clientes mais antigos. Entre os novos clientes destaca-se a Hero Portugal, que nos desafiou com traduções, no exigente quadro das regras europeias para o setor alimentar. Mas também a Luís Simões, o hotel Vila Baleira, o Comité Olímpico de Portugal e a Fundação Champalimaud se juntaram ao conjunto de clientes que nos honra com a sua preferência.

A Letrário pode ainda orgulhar-se de ter mantido, em 2016, a tendência ascendente tanto das vendas quanto dos resultados. Consideramos portanto ganha a aposta feita na qualidade dos nossos serviços, assente num serviço dedicado e atento ao cliente, na renovação tecnológica e na valorização de recursos humanos especializados.

Em 2017, a Letrário prepara-se para dar passos decisivos na estratégia da inovação em que tem vindo a investir. O objetivo é consolidar a nossa competitividade a nível internacional, reforçando a perceção de confiança na qualidade, melhorando o rácio entre qualidade e tempo de entrega, sem agravamento de preço e sempre mantendo a amabilidade do serviço.

É esta a nossa ambição para 2017 e, em breve, os nossos clientes começarão a sentir as diferenças e a saber das novidades.